Dark Light

TI Lab – Atendimento Personalizado


Você pode usar o Atendimento Personalizado da TI Lab para conhecer mais sobre os programas, se aprofundar em temas não abordados nos cursos regulares, ou então tirar dúvidas e relembrar assuntos dados em aula.

Nossos instrutores, arquitetos e designers experientes, vão te ajudar a conhecer mais os programas ensinados, assim como encontrar a solução mais rápida para qualquer tipo de problema!

Categoria:

Regras

– Você pode tirar dúvidas sobre qualquer programa ensinado na escola.
– Você vai escolher a data e o horário para o seu plantão e a secretaria irá informar quais os instrutores disponíveis.
– A tempo de atendimento começa exatamente a partir do horário marcado, ou seja, não depende do horário de chegada do cliente.
– Se você agendou um horário mas não poderá comparecer, avise até às 18h do dia útil anterior ao dia agendado (sábados não são considerados) para que seu atendimento não seja cobrado.
– EXCLUSIVO: O seu atendimento pode ser gravado em vídeo! O prazo pra você baixar o vídeo do seu atendimento é de três meses.
– O atendimento é contabilizado por pessoa. Se um grupo de pessoas quiserem agendar atendimento no mesmo horário, ainda que com um mesmo instrutor, serão contadas as horas de atendimento por pessoa.

SHOPPING CART

close